Busca
Home
ARTIGOS




Transformação e Resgate: Ao homem que eu amo
(por Vânia Diniz)

Estou no apogeu da minha vida. Porque nunca senti tamanha doçura, certeza, amor, e felicidade. Estou no apogeu apesar dos sofrimentos paralelos que a contornam. Das pessoas que estou vendo sofrer e daqueles que poderiam ter encontrado mais conforto e felicidade. Isso realmente me atormenta, mas procuro suavizar levando carinho e ajudando como posso, apesar da impotência que reconheço.

A vida é uma transformação constante. Mas nunca me senti tão transformada como nesse momento. Nunca meus sentimentos e até meu corpo passaram por momentos tão efetivamente dominadores, sentindo na sua essência uma encantadora expectativa e a certeza de algo que vem num momento especial de glória. Nunca meu coração esteve tão ansiado, mas feliz, e nunca minha alma esteve tão exuberante tal como a plenitude de meu corpo.

Nunca olhei com tanta força para dentro de mim mesma, compreendendo cada fibra dos meus sentimentos, a aflorarem e me compreenderem numa harmonia impressionante. Nunca tive tanta certeza do que sou e para onde estou caminhando. Nunca senti tanto vigor, fé e entusiasmo nos meus conceitos, deliberações e decisões, nem encontrei sementes tão viçosas e vegetação tão exuberante .

O horizonte está ali a poucos passos, tão luminoso mesmo nos dias chuvosos, e tem sido encantador percebê-lo transbordante de sol e vida. Agora meus passos estão indo na direção que eu sonhei, e na escalada que me faz vibrar nessa certeza.

Estou no meu momento. De transformações, de mudanças profundas e definitivas, de certezas insondáveis, de alegrias profundas e tristezas compartilhadas.

E posso ver um céu mais azul e brilhante, e perceber em outro olhar, o mesmo brilho de amor que está dentro dos meus, fazendo que a claridade seja surpreendente.

Estamos caminhando juntos e percebendo a importância e a essência da vida, pretendendo descobrir até mesmo coisas que antes nunca nos apercebemos. Caminhando com a certeza de nossas próprias convicções e de nosso amor que nos sustenta , equilibra e resgata anos de sua falta.

Voltar